Ideias de fantasia de casal para várias ocasiões

Ir para uma festa, dançar, conversar com os amigos e conhecer novas músicas é muito bom – mas quando a festa é temática tudo isso fica ainda melhor! Pois além de aproveitar a ocasião, ainda é possível liberar a criatividade para usar fantasias divertidas para casal e impressionar todos os convidados.

Mesmo sabendo que algumas festas não têm um pré-requisito no que se diz respeito ao tipo de fantasias, como o Carnaval, algumas ocasiões pedem por visuais específicos, como o Halloween, que tem a essência do mistério dos filmes de terror e das histórias macabras.

Por isso, para te ajudar a encontrar a fantasia de casal perfeita para você e seu(a) parceiro(a), nós da Super25 trouxemos dicas inspiracionais de fantasias para Carnaval, Halloween e para festas temáticas, como dos Anos 60, temática praiana, entre outras. Leia os próximos tópicos e aproveite!

Fantasia de casal: dicas pra você se inspirar!

pijamas kigurumi

Se você e seu(sua) parceiro(a) adoram se divertir e não têm medo de abusar da criatividade em festas especiais com roupas e acessórios, aproveite para conhecer logo abaixo algumas dicas de fantasias para adultos e acertar em cheio na escolha.

Inspirações para o Carnaval

O Carnaval é uma das maiores festas do mundo, na qual as pessoas deixam de lado as preocupações para curtir a folia com os amigos em blocos, salões e em festas de rua. Se você adora essa época e deseja inovar no próximo Carnaval, confira as dicas que trouxemos abaixo:

1 – Super heróis

Uma excelente ideia para fantasias de casal no Carnaval é se inspirar nos seus super-heróis favoritos, como por exemplo: Batman e Mulher Gato, Super Homem e Mulher Maravilha, Demolidor e Elektra, entre outros. Sendo fantasias clássicas, são mais fáceis de serem encontradas, por isso você tem a garantia de estar com o melhor visual nessa festa.

2 – Animais engraçados

O Carnaval é uma época que permite o desprendimento da seriedade, por isso vale a pena dar um toque de humor nas fantasias, como aquelas com o visual de animais engraçados. Hoje em dia você encontra kigurumis e pijamas temáticos e, como são confortáveis, podem ser muito bem usados tanto na folia quanto nos momentos de lazer em casa.

3 – Personagens de filmes famosos

Sabe aquele filme que você assistiu e ficou marcado? Pois é, provavelmente já existe uma fantasia específica com o seu personagem favorito, por isso, vale a pena chamar o(a) parceiro(a) e partir para a brincadeira de forma combinada, garantindo um visual super divertido.

Dicas de fantasias para o Halloween

O Halloween, mais conhecido no Brasil como o Dia das Bruxas, é uma das festas favoritas dos casais que gostam do lado místico, que também se relaciona com personagens como vampiros, múmias e zumbis. Para saber como escolher uma fantasia super legal para o casal, veja os próximos tópicos:

1 – Vampiros

O Halloween é uma data que pede por um toque de mistério! Por isso, a fantasia de vampiro é uma excelente escolha para o casal! A nossa dica é combinar personagens como Drácula e uma mocinha, por exemplo, como também personagens famosos como Edward Cullen e Bella Swan. Basta escolher aqueles que mais combinam com o seu estilo e ir para a festa.

2 – Múmias

A fantasia de múmia é uma das mais práticas e legais de usar, pois é possível personalizar a roupa da maneira que você preferir, ou seja, é possível criar camadas com sangue falso, maquiagem criativas na área do rosto e até mesmo utilizar acessórios como bolsas, óculos e chapéus, garantindo o aspecto mais humorístico.

3 – Zumbis

Nada mais assustador do que se fantasiar daqueles que insistem em perambular pela escuridão apavorando geral! Essa dica de fantasia para casal vale a pena para usar em diferentes tipos de festas, tanto como o Halloween quanto em aniversários temáticos. Isso porque esse visual pode ser estilizado de um jeito mais macabro ou mais simples.

Ideias de fantasias para festas temáticas

As festas temáticas são muito conhecidas pelo seu principal aspecto: a criatividade. Afinal, independentemente do tema, os casais podem optar por peças coringa para criar um visual único. Para te ajudar a escolher os próximos visuais para as festas temáticas mais comuns, veja os próximos tópicos:

1 – Anos 60

As festas temáticas dos anos 60 possibilitam um leque maior de opções para o casal, tendo em vista que as fantasias que combinam estampas de bolinhas, lenços amarrados no pescoço e sapatos pin up são muito fáceis de encontrar. Assim, basta escolher as suas cores favoritas e ir para a festa.

2 – Praiano

As fantasias com o tema de praia são uma excelente opção para o casal, pois neste caso você pode liberar a criatividade e fazer combinações incríveis, como por exemplo: um casal de surfistas, casal de turistas no Hawai, casal de mergulhadores, entre outros. Aqui, vale tudo no quesito criatividade.

3 – La Casa de Papel

A série La Casa de Papel faz muito sucesso em vários países, principalmente no Brasil. Por isso, muitas pessoas aproveitaram o gosto por essa série e sua popularidade para criar festas temáticas. Sendo uma fantasia super fácil de encontrar, vale a pena até usar em datas festivas como o Carnaval.

Com todas as dicas que você conheceu neste post, já pode escolher as suas favoritas e colocar na sua lista do que usar nas próximas festas. Se você sentiu falta de alguma sugestão, deixe um comentário aqui embaixo, nós da Super25 teremos o prazer em te responder!

Agora, te convidamos a continuar acompanhando o nosso blog. A cada semana publicamos um tema novo sobre dicas de acessórios, presentes, fantasias e muito mais. Nos vemos no próximo post!