Descubra qual é o modelo de relógio ideal para você!

Se você já passou pelo momento curioso de se olhar no espelho depois de estar pronta para o seu compromisso e sentiu falta de alguma coisa, pode ser que esse item seja o relógio. Sendo um acessório prático e com diversas funcionalidades, ele ainda traz um toque especial para qualquer ocasião.

Além disso, hoje em dia é possível encontrar modelos de relógios femininos e masculinos produzidos para diferentes tipos de estilo e personalidade. Tudo isso para que cada pessoa encontre em uma peça a sua verdadeira identidade. Confira 5 tipos de relógios para mulheres e homens que selecionamos para você se inspirar.

Modelos de relógios femininos: 5 tipos para se inspirar

Relogio destaque

O relógio de pulso é um acessório que se tornou popular pela sua funcionalidade, como também por agregar estilo no visual completo. Hoje em dia é possível encontrar relógios fabricados com os mais diferentes modelos, cores e materiais. Confira 5 estilos relógios femininos para se inspirar.

1 – Relógios sofisticados

Os relógios sofisticados são alguns dos modelos preferidos das mulheres, tendo em vista que eles são produzidos com materiais requintados e possuem detalhes que tornam qualquer visual em uma super produção. Sendo mais indicados para ocasiões formais, esses acessórios, como o da marca Champion, são elegantes na medida certa.

2 – Relógios casuais

Se você busca por um relógio feminino para usar todos os dias, independentemente da ocasião, pode aproveitar a variedade dos modelos casuais. Hoje você encontra esses acessórios produzidos em aço, por exemplo, que são resistentes e duradouros. Para trazer o toque de elegância de forma simples, aposte em um relógio na cor prata.

3 – Relógios de couro

Assim como os relógios sofisticados, os modelos de couro também agregam elegância, porém se diferenciam, pois eles têm a essência urbana. Dessa forma, podem ser usados em eventos especiais e no dia a dia. Assim, desde o trabalho até em outros compromissos, você pode incrementar esse acessório sem abrir mão da modernidade e sofisticação.

4 – Relógios esportivos

Esse modelo é para quem vive em movimento, seja na academia ou nos treinos ao ar livre. Isso porque os relógios esportivos femininos são produzidos com materiais à prova d’água, assim você pode suar à vontade sem se preocupar. Além disso, possuem visual moderno, que combinam muito bem com as roupas de treino.

5 – Relógios pequenos

Discrição é a palavra-chave dos relógios pequenos. Contendo visual elegante, esses modelos produzidos com tamanho menor do que o convencional trazem delicadeza ao visual e também permitem a incrementação com outros acessórios, como joias e semi-joias. Dessa forma, você pode explorar todos os seus itens favoritos sem o risco de sobrecarregá-los.

Modelos de relógios masculinos: 5 tipos para se inspirar

relogio corpo01

Com os diferentes modelos de relógios masculinos, os homens são capazes de expressar o seu estilo por meio de uma única peça. Além disso, esses acessórios servem como um complemento para o visual, podendo realçar a elegância nos momentos especiais, como eventos, encontros, entre outros. Veja os principais modelos masculinos abaixo.

1 – Relógios sofisticados

Toda ocasião especial pede por um visual requintado, não é mesmo? Por isso os relógios sofisticados masculinos são imprescindíveis para garantir a elegância do homem. Hoje você é capaz de encontrar vários modelos da marca Champion que unem a essência masculina com a sofisticação das grandes cidades.

2 – Relógios casuais

Assim como os modelos de relógios femininos, os relógios casuais masculinos podem ser usados nas diferentes ocasiões do dia a dia. Sendo produzidos com materiais diversos, desde aço, até borracha e couro, é possível encontrar uma opção do tipo casual capaz de agregar elegância ao mesmo tempo que traz a contemporaneidade.

3 – Relógios militares

Os relógios militares são conhecidos pelo seu visual único, que envolvem aspectos rústicos e modernos, além disso contam com múltiplas funcionalidades, como calendário, alarme, cronômetro, luz noturna e fuso horário 12-24. Geralmente as cintas são produzidas em borracha para trazer mais conforto e praticidade durante o uso.

4 – Relógios esportivos

Os relógios do modelo esportivo, assim como do modelo casual, são mais despojados, porém, esses podem ser utilizados em tarefas nas quais os homens estão expostos a diversos fatores externos como os raios solares e chuva sem se preocupar com a qualidade e durabilidade do seu acessório, tendo em vista que os relógios geralmente são produzidos especialmente para essas ocasiões.

5 – Relógios de couro

O couro é um material que exala força e sofisticação e tudo isso é garantido com os relógios de couro, que combinam tanto com quem tem um estilo informal quanto com aqueles que preferem um visual mais sério. Durante o dia, vale a pena combinar esse modelo de acessório com um óculos de sol, juntos, esses itens garantem mais estilo e personalidade no visual.

Por fim, independentemente do seu estilo, o que vale a pena é usar o modelo de relógio que te faz se sentir bem, seja para ir ao trabalho ou para uma ocasião especial. Afinal, tão importante quanto usar um acessório bonito, estar à vontade é essencial para aproveitar todos os momentos.

Se você sentiu falta de algum modelo ou tem alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com a Super25 pelas nossas redes sociais ou pelo nosso canal de atendimento! Nós teremos o prazer em te responder. Além disso, continue nos acompanhando aqui no blog para conferir novos conteúdos.

A cada semana trazemos um tema relacionado a estilo, casa, família e tudo o que é relacionado ao seu dia a dia, sempre como uma forma de garantir mais praticidade para você na hora de escolher seus acessórios e peças essenciais para o seu lar. Até o próximo conteúdo!